sábado, 31 de março de 2012

ACIDENTE

Hoje por volta das 08h00 um veiculo derrubou um poste da iluminação nova que nem esta funcionando, só para lembrar é um pedido a tempo de colocação de redutores de velocidade nesta via, os veículos não respeitam só os redutores amenizaram este fato.

Fonte: http://quintadosacorianos.blogspot.com.br/

COMUNIDADE


Hoje a Comunidade Católica São Pedro realizou um evento no quiosque da Ponte Pênsil as 14h00 (brechó) para arrecadar recursos. Muito prazeroso para nós da associação que o espaço esta sendo utilizado pelas entidades de nossa cidade.

Lembramos qualquer entidade e bem vinda a fazer sua reunião piquenique ou qualquer atividade, lembramos todos devem respeitar as leis ambientais.

Entidades faça sua reserva pelo email quintadosacorianos@hotmail.com enviando data e evento a ser realizado.

FALTA DE RESPEITO NÃO TERMINA




Precisamos sempre chamar a atenção de pessoas que desrespeitam as leis ambientais, pergunto eu. Estamos nós fazendo o papel de conservador, mas não temos apoio, fiscalizamos e exigimos a saída, mas não conseguimos nenhum apoio, nem da policia menos ainda do FUNDEMA (órgão fiscalizador contra crimes ambientais), sendo assim estamos registrando os que não respeitam as leis e vamos encaminhar a promotoria para ele decidir o que fazer com estas pessoas.


Fonte: http://quintadosacorianos.blogspot.com.br/

PREFEITURA

Hoje a prefeitura entregou novos veículos para nós munícipes agora vamos aguardar pelo o trabalho, falta de maquinário agora não será mais desculpa.

A entrega aconteceu as 09h00 com presença de muitas autoridades da cidade. E varias associações representada pelos seus presidentes.

Fonte: http://quintadosacorianos.blogspot.com.br/

CRIMINOSO

O sábado foi agitado na quinta dos açorianos no final do dia mais um desrespeito ambiental foi iniciado um incêndio criminoso que teve ter a intervenção dos bombeiros que tiveram que solicitar apoio de equipes bombeiros de piçarras e também dos bombeiros voluntários.

O fogo atingiu mais ou menos 4 mil metros de mata nativa.

Fonte: http://quintadosacorianos.blogspot.com.br/